Quero compartilhar…

Confesso que resisti muito à internet.

Primeiro quero dizer que ser bruxo, mago, sacerdote, não muda a sua condição humana, ou seja, você ainda luta com seus demônios interiores, erra, tropeça e tem a chance de recomeçar um novo ciclo.

“Dominar o conhecimento da Arte da Magia não o torna superior aos irmãos.”

Sejam eles, seres humanos, animais ou elementais.

Sempre tive resistências quanto à internet e por esta razão demorei tanto tempo para publicar livros meus em formato digital ou em sistema de impressão por demanda.

Só em 2013 que resolvi fazer um teste e publiquei em formato ebook meu livro “Manual para Aprendizes de Magia”. O sucesso me surpreendeu, tornou-se referência em muitos cursos de magia no Brasil, Angola, Portugal e alguns países da América Latina.

Hoje, em 2020, chego à conclusão de que a internet é apenas mais um canal de conexão com aprendizes no mundo todo e que pode realmente contribuir para levar o conhecimento da Arte e da Tradição de forma ágil, alcançando mais facilmente lugares longínquos e em menos tempo.

Abençoados Sejamos!
Roberto Gwydion

Publicado por Roberto Gwydion

Sou uma pessoa comum que despertou para a Magia desde cedo e deixou-se levar pela maré do Destino, seguindo uma caminhada de Autonhecimento e Autodesenvolvimento que o levou já muito cedo à conhecer a Magia e o Tarot Iniciático. A partir daí, seguiu um jornada rica, desvelando novos conhecimentos a partir de experiências. Emminha vida, procuro transmitir a Arte e a Tradição Wiccaniana, fugindo de enfadonhos textos técnicos e teóricos, apresentando-as como capacidades inerentes a todo ser humano e que só precisam ser despertadas.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora